quinta-feira, 19 de julho de 2018

Impossível não te amar

Olá!
Tudo bem?
Voltei a postar no wattpad e estou com uma história linda, sensual e envolvente lá, em andamento, que aborda temas importantes como relacionamentos abusivos, traição culpa e perdão. 
Me acompanhem por lá!
Cliquem agora aqui: https://w.tt/2tD2Osm


Sinopse:


Conrado, um jovem estudante de engenharia elétrica, tímido e nerd, sofre uma desilusão amorosa que o deixa desolado. Ele então se transforma tanto fisicamente, quanto no seu comportamento, em busca de se proteger.  Passa a usar uma máscara de homem forte, decidido e garanhão e declara que nenhuma mulher o fará sofrer novamente. Entretanto, com a chegada de uma nova colega de trabalho, que também carrega consigo seus traumas, ele vê sua máscara cair por terra. Com Lavínia, Conrado não precisa de disfarces e os dois acabam se apaixonando. Mas um erro pode por toda essa felicidade a perder. Poderia um erro mudar um destino?
Envolvente e sensual, o romance aborda temas delicados e desperta nos leitores e leitoras o questionamento de até que ponto é possível perdoar quem se ama. Uma reflexão que vale a pena ser feita.


Inscrevam-se no meu site www.autorarenatarcorrea.com e recebam toda semana um email avisando sobre os posts novos no meu blog!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!