terça-feira, 30 de maio de 2017

As coisas não são bem assim - lançamento pela editora Pandorga

Oi gente! Como estão? É com uma imensa alegria e o coração transbordando de entusiasmo, esperança e amor, que anuncio o lançamento do meu terceiro livro, meu segundo romance, "As coisas não são bem assim", publicado pela Editora Pandorga, em pré-venda na Saraiva por um preço promocional, apenas R$23,90.



Sinopse: 

         Clarice, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor de sua vida, às vésperas da formatura, após sofrem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro.
           Depois de mais de um ano do falecimento do seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai da Duda, uma linda menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um amor sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado.

           É uma bonita e delicada história sobre recomeços, fé, esperança e sobre o poder do amor. 

Esta história é muito especial para mim, porque se passa em minha cidade, Uberlândia-MG, porque assim como eu, a protagonista é médica, e porque é de uma delicadeza que me tocou a alma. Acredito que as histórias que surgem nas mentes de nós escritores nos são dadas de presente. Cabe a nós reconhecê-las e escrevê-las.
Clarice Lispector, cuja escrita tanto admiro e amo, em A hora da estrela diz "Ainda bem que o que eu vou escrever já deve estar na certa de algum modo escrito em mim. Tenho é que me copiar com uma delicadeza de borboleta branca". Acho essa frase perfeita! E espero continuar me copiando com a delicadeza de borboleta branca e encantando o coração de vocês!

Beijos

Renata R. Corrêa

link para comprar o livro

#livronovo #lancamento #livro #romance #drama #editorapandorga #ascoisasnaosaobemassim #literatura 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!