quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Minha primeira Bienal #vembienal #bienalrio

Oi gente!



Estou às vésperas de participar da minha primeira Bienal do livro, e confesso que estou um pouquinho ansiosa, mas mega feliz e empolgada.
Muitas coisas lindas aconteceram em minha vida nos últimos 12 meses, dentre elas a publicação do meu primeiro livro, o "Contra todas as probabilidades", de forma independente na Amazon e depois meu livro de contos, "Amores e desamores", também um ebook independente, e recentemente o meu novo romance, "As coisas não são bem assim", lançado desta vez por uma editora conhecida, a Pandorga.
Agora estou indo para Bienal!
Olha, gente, nunca desistam daquilo que desejam, por mais difícil e improvável que seja. A maioria dos sonhos conquistamos com trabalho árduo e persistência. E parece que quando fazemos nossa parte o universo conspira  a nosso favor.
Para você que também ama escrever, mas ainda não publicou seu primeiro livro, publique! A única forma de começar é começando! E hoje com a facilidade de um autor se auto publicar lançando um ebook, não há motivos para deixar para depois. O amanhã começa agora e cabe a cada um dia nós plantar o que queremos colher!
Estou semeando feito louca e espero que os bons ventos ajudem minhas sementes a chegarem longe!
Beijos!

#vamosquevamos
#autoranacional
#escritores
#literatura
#livros
#ebook
#indie
#autoresindependentes
#escrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!