sábado, 4 de fevereiro de 2017

Grupo de leitores

Oi pessoal! Bem vindos mais uma vez por aqui! Sou a escritora Renata R. Corrêa, autora dos romances "Contra todas as probabilidades", lançado em ebook no Amazon ou livro impresso com compras apenas comigo, podem me mandar um email correiodare@yahoo.com.br ou me chamar pelo messenger do facebook, vou deixar o link dele no Amazon aqui:
https://www.amazon.com.br/Contra-todas-probabilidades-Renata-Corr%C3%AAa-ebook/dp/B01N67646G/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1486230973&sr=1-1&keywords=contra+todas+as+probabilidades e autora do romance "As coisas não são bem assim" que será publicado pela Editora Pandorga ainda neste semestre de 2017.




Hoje gostaria de convidá-los para participarem do meu grupo de leitores no Facebook
https://www.facebook.com/groups/1632831107022211
Entrem lá! Assim poderemos interagir com mais facilidade e vocês ficarão por dentro de todas as novidades da minha carreira de escritora!

Beijos!

Renata

#grupodeleitores #leitores #romances #livros #renatarcorrea #contratodasasprobabilidades #escritora #literaturanacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!