quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Resenhando "Minha rendição" da autora Cinthia Freire

Oi pessoal! Como vão? Sou a escritora Renata R. Corrêa, autora do romance "Contra todas as probabilidades" publicado de forma independente em ebook no Amazon e em livro impresso com vendas diretamente comigo pelo email correiodare@yahoo.com.br. Abaixo está o link do meu romance:
https://www.amazon.com.br/Contra-todas-probabilidades-Renata-Corr%C3%AAa-ebook/dp/B01N67646G/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1487288429&sr=1-1&keywords=contra+todas+as+probabilidades

Além de escrever, eu amo ler e gosto de postar resenhas das minhas leituras por aqui. Minha rendição foi minha nona leitura deste ano, um livro simplesmente maravilhoso! Confiram minhas impressões!



Conheço a autora Cinthia Freire desde a publicação de seu primeiro romance "Um novo amanhecer" e além de ter ficado fã dela logo de cara, aos poucos acabamos nos tornando amigas. Amigas virtuais, pois ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas Cinthia se tornou uma pessoa muito importante em minha vida, sempre me acolhendo e me dando dicas, nesta jornada nada fácil de escritora iniciante. Depois de seu primeiro romance, Cinthia decidiu lançar uma série chamada "Segredos", o primeiro livro é "Meu erro", um livro com uma história arrebatadora e logo em seguida ela publicou um livro, que ela chamou de conto, narrando a história dos pais do personagem principal de Meu erro, o Gabriel. Recentemente Cinthia lançou o segundo livro da série Segredos, o Minha rendição. Os livros são histórias de personagens diferentes, então não são uma continuação, mas entende melhor quem ler o primeiro, pois assim entenderá o que aconteceu. Minha rendição conta a história do personagem Vinícius, um médico cardiologista, que apesar de muito jovem, já é renomado e bem sucedido. Vinícius vem de uma família abastada, é dono de uma beleza física estonteante, tem bom coração, é caridoso, mas cometeu um grande erro na sua vida: encomendou um crime! Motivado por vingança ele mandou bater num rapaz até quase levá-lo à morte. O rapaz se recuperou, ele e a família perdoaram Vinícius, mas ele não se perdoa. E então entendemos, como ele mesmo diz, que quando uma pessoa de bem comete algo de tão errado e ruim, não suporta conviver com isso, e a culpa é a pior de todas as prisões. Ele enfia a cara no trabalho e desenvolve um projeto social lindo num bairro carente da cidade até que um belo dia uma ruiva intrigante lhe chama a atenção. Ela é Poliana. Poliana foi criada em um orfanato e quando completou 18 anos decidiu sair de lá para viver sua própria vida, em busca de se encontrar. Mas ela também acaba fazendo escolhas muito erradas e se envolve com um traficante de drogas, com quem vive por quatro terríveis anos, sendo agredida diariamente física, verbal e sexualmente, sem coragem para romper com o ciclo de violência em que vive. Até que um dia ela é presa, acusada de também participar do tráfico, numa armação do próprio companheiro e na cadeia ela conhecerá um mundo de horrores. Seis meses depois de sair da prisão Poliana é uma menina assustada e insegura, decidida a nunca mais entregar seu coração a um homem. Mas seu pensamento muda quando ela conhece Vinícius por quem se encanta à primeira vista. Mesmo com receios, medos e dúvidas ela acaba se apaixonando por ele. O desenrolar do romance é lindo, mas angustiante ao mesmo tempo. A história prende o leitor do início ao fim e somos surpreendidos por reviravoltas inesperadas. Amei cada página, cada capítulo. É uma história linda de busca pelo auto-perdão, pela rendição de erros cometidos no passado, pela cura de corações e almas destruídas, que só um amor verdadeiro é capaz de fazer!
Leiam!

Abaixo deixo o link dele e do primeiro livro da série.

Minha rendição:

Meu erro:


#literatura nacional
#seriesegredos
#minharendicao
#romance
#ebook
#amazonbr
#cinthiafreire

Deixe seu comentário usando o facebook!