sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Um ano sabático

  Oi gente!
 Quero convidá-los a lerem meu novo romance, "Um ano sabático", disponível em ebook na    Amazon. 



Um ano Sabático revela muito sobre as crises e dilemas da sociedade contemporânea. Mas, ainda assim, é um romance belo e inspirador que incentiva o leitor a acreditar nos recomeços e no poder do amor verdadeiro. A obra ainda está entre os concorrentes do Prêmio Kindle de Literatura que ocorre no final de dezembro. Quem comprar e avaliar o livro na Amazon até dia 25 de outubro de 2017 poderá ganhar um Kindle! Não é o máximo?
Para participar da promoção que sorteará o Kindle basta comprar e avaliar o livro e se inscrever pelo link:


Sinopse:
Quando os sonhos de Rafaela, uma jovem fisioterapeuta, se transformam em pesadelos, ela é diagnosticada com Síndrome de Burnout. De repente, nada mais em sua vida parece fazer sentido, e na busca de si mesma e da felicidade perdida ela precisará ter coragem para recomeçar do zero.
No seu ano sabático, um tempo de descanso, aprendizado e recomeços, ela se redescobrirá, encontrando coisas que se perderam com o tempo e tentará resgatar a simplicidade dos valores importantes da vida. No meio dessa encruzilhada, que definirá o rumo do seu destino, ela conhecerá o amor verdadeiro. Tudo isso serão pilares fundamentais para sua recuperação e, quem sabe, para encontrar a verdadeira felicidade. 

Espero que gostem da leitura!

Beijos!

Renata
#amazonbr #premiokindle #livros #literatura #ebook #UmAnoSabatico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!