terça-feira, 25 de agosto de 2015

Deixe-me lhe fazer cafuné



Pelo menos por hoje, esqueça suas preocupações, deixe suas dúvidas de lado e venha aqui. Venha! Deite-se no meu colo e me deixe lhe fazer cafuné. Sinta minhas mãos afagarem seus cabelos. Feche os olhos e ouça apenas a minha voz entoando palavras de amor aos seus ouvidos. Porque agora só importa nós dois. O mundo todo ficou lá fora, com todas as suas confusões. O cansaço já não existe mais. Aqui no meu colo só sensações boas são permitidas. Sinta a paz que existe aqui. Sinta o amor. Respire o nosso perfume, misturado ao nosso suor que é assim tão o nosso cheiro. Você está sorrindo enquanto acaricio seus cabelos e sua face. E seu sorriso é tão doce e puro. Parece-me um menino. O meu menino. Meu amor. E quando seus olhos se abrem e olham os meus, nossas almas se encontram. Tenho certeza de que estou no lugar que eu sempre quis estar e ao lado de quem eu sempre desejei um dia conhecer. Eu que sonhava tanto com o amor, não esperava que o amor verdadeiro fosse tão forte assim! Sou feliz e realizada ao seu lado. Em dias como hoje eu só queria mesmo lhe fazer cafuné. Hoje é a sua vez de receber meus carinhos e sei que amanhã será a minha de receber os seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!