segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Quase nada saiu como o planejado, mas aconteceu ainda melhor!

Oi gente!



Já fiz tantos planos na vida e querem saber?  Quase nunca as coisas saíram exatamente como o planejado... É difícil entender e aceitar isso, mas hoje percebo que a maioria das coisas com que sonhei e as que planejei, não aconteceram como eu imaginava, mas de uma maneira muito melhor, ainda que mais demorada e sofrida a espera .
Ah, a vida é assim mesmo!
E como é bom chegar num momento na vida em que deitamos sorrindo na cama, olhando para o teto e sentimos que cada coisa que vivemos valeu a pena. Que estamos num lugar muito melhor do que planejamos, que a vida é feliz, ainda que tenha seus momentos tristes e os dias difíceis. Como é bom dormir e acordar sorrindo! Esse sentimento é realização plena!
Como é gostoso imaginar as coisas que ainda estão por vir!
Nunca, mas nunca mesmo desistam de sonhar! Muita coisa parece improvável de acontecer e de repente acontece! Inexplicavelmente! Quantas vezes pensamos em desistir, desanimamos e ficamos tristes, mas é preciso encontrar força depois que o momento de desespero e desilusão passar. Porque esses momentos existirão, mesmo para os mais fortes, os mais otimistas e perseverantes. Mas que sejam apenas momentos! 
Força, foco e fé!
Boa sorte a todos nós!
Beijos!

Escrevendo esse texto lembrei-me da música do Mc Gui, não sou fã de funk, mas a música é muito bonitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!