terça-feira, 11 de agosto de 2015

Deixe o amor entrar! #sofrimentosnecessários



Alguns sofrimentos são necessários. Impossível sofrer de amor sem ter amado.
E quase sempre que amamos, acabamos sofrendo em algum momento por alguma razão, mesmo que seja por preocupação apenas. Amar é um risco. Mesmo sabendo que poderemos nos machucar, se quisermos experimentar todas as delícias de uma vida a dois é preciso arriscar! 
Então, entregue-se ao amor! Sem medos, sem receios, sem rodeios! Seja feliz! Permita-se amar, quando perceber que a outra pessoa está na "mesma onda" que você, que é alguém por quem valerá a pena sofrer se necessário. Quando sentir que é o amor que chegou e toca à sua porta, arrisque-se! Deixe o amor entrar! E se de tudo depois o relacionamento não der certo e terminar, permita-se sofrer! O amor merece nosso luto. Porque mesmo quando termina, se era amor de verdade, tudo valeu a pena! 
Se seu coração for partido, e as lágrimas insistirem em rolar por sua face, deixe-as rolar. Só quem já amou entende  a cumplicidade de olhares, de toques de mãos, de suspiros, do coração acelerado ao ouvir o telefone tocar, ao ver o rosto da pessoa amada, ou apenas ouvir a voz.  Só quem já amou terá o privilégio de sofrer por amor.
Vivamos! Amemos mais!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!