domingo, 2 de agosto de 2015

Não ter necessidade de controlar tudo é libertador! #gratidão #liberdade

Oi gente!



O que mais queremos na vida provavelmente seja controle! Controle sobre as situações, sobre os relacionamentos, sobre o futuro. Ansiamos por controle e sofremos com isso. Eu mesma adoraria poder controlar tantas coisas que inevitavelmente escapam ao meu controle... Mas sabe qual a surpresa disso? Perceber que eu não preciso controlar as situações, nem meu futuro é libertador! Faço minha parte, luto diariamente para conquistar as coisas que desejo e para manter as que tenho, mas não preciso tentar controlar nada. O que tem que acontecer simplesmente acontece quando tem que ser! Isso me tira um peso de toneladas das costas! Não sou responsável por tudo que dá certo ou dá errado. Existe o acaso, o destino e tantas outras circunstâncias que não cabe a mim nem a ninguém querer manipular, controlar. Coisas acontecem! Boas e ruins. Ah, mas quando as boas acontecem... Nessa hora a felicidade me invade, domina e tudo faz sentido! Tudo! E percebo que muitas outras coisas na verdade nem tinham tanta importância assim. Eu não preciso controlar o mundo, nem você precisa. Assim seguimos mais leves!
Hoje minha alma leve quer simplesmente agradecer! Agradeço a você que me lê,  acompanha e torce por mim. Agradeço a família maravilhosa que tenho e agradeço por meus amigos. Agradeço a Deus pela minha vida, por minha saúde e por poder estar aqui nesse mundo e por ter sido agraciada com tantas habilidades, como a de escrever. Agradeço ao destino que move seus pauzinhos para que as coisas aconteçam e ao Universo que conspira com quem sonha e corre atrás dos sonhos. Hoje eu sou toda gratidão e liberdade! E sou amor e sou paz também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!