sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sem você a vida seria tão sem graça!



Você chegou em minha vida em um momento inesperado. Mas o amor é assim mesmo. Não tem hora para chegar, nem avisa que irá chegar. Quando me dei conta você já fazia parte da minha vida, dos meus dias, dos meus pensamentos. Meus sorrisos tolos quando sozinha eram por estar pensando em você. De repente começamos a fazer planos, a sonhar com uma vida juntos. Você me fazia sentir amada, protegida, feliz! Fazia e faz até hoje! O tempo passava e continuávamos firmes e fortes juntos, cada dia mais parecidos um com o outro. Já éramos um só, sendo dois. Nosso casamento foi a concretização do sonho de construir uma família, de receber as bençãos e proteção de Deus para nossa união. Viajamos muito, conhecemos tantos lugares, pessoas, línguas diferentes, comidas diferentes. Assistimos a muitos filmes juntos. Muitos! Muitos mesmo! Eu chorei em todos os romances, comédias românticas e dramas. Você dormiu em alguns. Assisti a desenhos e filmes de ação ao seu lado, mesmo sem gostar. E acabei gostando. A vida ao seu lado é sempre divertida! Mesmo os dias ruins tem coisas boas. Seu abraço é meu porto seguro. Adoro me perder em seu corpo. Somos melhores amigos, amantes, companheiros para toda hora. Gosto de ficar até tarde conversando com você. Você que aos poucos aprendeu a falar sobre si mesmo e não apenas a me ouvir. 
Amo tanto você! Não consigo mais imaginar minha vida sem tê-lo ao meu lado. Certamente sem você meus dias seriam tão sem graça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!