terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Apaixonada por você - uma homenagem aos homens

Bom dia!

Já sentem saudades da Ana e do Marcus? Peço que me ajudem a divulgar meu blog e meu livro! Se gostaram da história de Contra todas as probabilidades indiquem a seus amigos a leitura do meu romance e do meu blog! Também estou presente no Wattpad, que é uma rede social de novos escritores. Entrem lá!

Seguindo com outras coisas que escrevi e continuo escrevendo, hoje publicarei um poeminha que é uma homenagem a todos os homens lindos e maravilhosos que arrancam suspiros de nós mulheres e nos enlouquecem! Espero que gostem! Beijos!!! Obrigada pela companhia!



Apaixonada por você
Renata dos Reis Corrêa         

Como não me apaixonar? 
Se teus olhos me alucinam! (O olhar mais misterioso que eu já vi... Misterioso e incrivelmente meigo.)
Se me perco em teu olhar tantas vezes, tentando decifrá-lo...
Olhar que não compreendo, mas que me prende e me encanta, e que quando estamos longe, sinto tanta falta!
Como não me apaixonar?
Se teu sorriso me fascina (sorriso mais lindo que já vi! Lindo e inexplicavelmente cativante!)
Se tantas vezes me pego dizendo tolices, só para vê-lo em teu rosto.
Sorriso que me conquista e me diverte, e quando estamos longe, sua lembrança me faz sorrir também.
Como não me apaixonar?
Se teus beijos me alucinam (o beijo mais gostoso que já ganhei! Gostoso e excitante!)
Se me perco em tua boca tentando me encontrar...
Beijos que me enlouquecem, entorpecem, e quando estamos longe, posso senti-los só de fechar os olhos!
Como não me apaixonar?
Se teu jeito engraçado me fascina,
Se teu abraço apertado e teus carinhos me confortam
Se tua voz me embriaga…
Se já me conquistastes há tanto tempo!
Se peço a Deus, em minhas orações, que te proteja,
Se não tiro você do pensamento…
Se me pego escrevendo poemas…
Se te desejo a todo momento!

Um comentário:

  1. Lindo como tudo que escreve. Um forte abraço pra você Renata. Te desejo muita força, coragem e determinação. Faça a sua parte, nós faremos as nossas, e Deus vai fazer a dele. Um beijo enorme pra você minha querida. E que Deus te abençoes sempre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário usando o facebook!