sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Um sorriso ou dois - Dica de leitura: Frederico Elboni

   Bom dia!

  Estou lendo um livro do Frederico Elboni, criador do site "Entenda os homens", chamado: "Um sorriso ou dois - para mulheres que querem mais". Estou apaixonada pelo livro! São crônicas e contos sobre a vida, o amor, sobre homens e mulheres de uma escrita deliciosa! Toda mulher deveria ler! (E todo homem também!). Apesar de muito jovem, Frederico Elboni tem uma visão muito madura sobre os sentimentos e as relações humanas. Como a própria apresentação do livro diz: seu texto combina leveza, bom humor e um pouco de sacanagem. Fórmula perfeita para o sucesso! Convido-os a conhecerem e garanto que não vão se arrepender!
   Concordo com ele sobre vários temas como por exemplo que não há nada mais sexy do que ser você mesma (o), ser autêntico, que os sorrisos conquistam, que a vida precisa de menos indecisões e mais loucuras, que devemos ser mais leves, dentre vários outros temas abordados por ele em seus textos. Leiam!

     Desejo a todos um excelente final de semana! Sejam felizes! Permitam-se! Mais amor, mais beijos e menos caras feias e discussões! 

     
Um abraço forte e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!