segunda-feira, 13 de abril de 2015

Chega mais para perto



Chega mais para perto, vem pra cá! Mas venha sem medo! 
Coloca um sorriso no rosto e aquela roupa que lhe cai bem. Vista sua alma de alegria e esperança e venha.
Aguardei tanto por este momento... Venha! Aproxime-se, não tenha medo.
Tenho tudo planejado para você. Confesso que por vezes tive receios dos caminhos que escolheu trilhar... Mas agora está tudo certo! Tenho um orgulho enorme de você! Venha!
Sua coragem, ousadia, fé, força e persistência lhe trouxeram até aqui. Dê-me sua mão. Deixe-me admirar este sorriso e sentir o calor do seu abraço. A música já começou a tocar e o dia está lindo, de céu ensolarado.
Parabéns por ter chegado! Contudo, saiba que adiante ainda há uma imensidão a ser explorada.
Chegue mais, sou seu futuro e estou lhe esperando ansioso e de braços abertos para vivermos tantas coisas incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!