quinta-feira, 2 de abril de 2015

"Dizer não é dizer sim, saber o que é bom pra mim..." Kid Abelha. Aprenda a dizer não!

Bom dia galera sensual!

Continuando com esse clima musical, gostaria de compartilhar com vocês uma música que adoro do Kid Abelha "Dizer não é dizer sim". Muitas vezes o melhor que podemos fazer é dizer não! É importante respeitarmos nossos limites e aprendermos a impor nossas vontades. 
Segundo uma frase famosa do Steve Jobs: "Ter foco é saber dizer não"

Desejo a todos um bom feriado e uma Feliz Páscoa!

Obrigada por estarem aqui comigo! Ultrapassamos as 8 mil visualizações!



Dizer não é dizer sim  


Kid Abelha

Dizer não é dizer sim
Saber o que é bom pra mim
Não é só dar um palpite
Dizer não é dizer sim
Dar um não ao que é ruim 
É mostrar o meu limite, é mostrar o meu limite
Pra não ter complicação
E completar a ligação
Basta sinceridade
Basta disposição
Dizer não é dizer sim
Saber o que é bom pra mim
Não é só dar um palpite
Não é preciso ficar inseguro
Não é possível concordar em tudo 
Somos amigos e isso é um bom motivo
Pra gente ficar junto, pra gente ficar,
gente ficar junto
Dizer não é dizer sim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!