terça-feira, 7 de abril de 2015

Filme Insurgente (Da série Divergente)

Olá! Além de amar ler e escrever eu adoro cinema, como vocês já devem ter percebido! Sou uma pessoa romântica, que adora um drama e um romance, mas também curto assistir a outros tipos de filmes, como suspense, ação e aventura! Sábado passado fui ao cinema assistir ao filme Insurgente, da série Divergente, baseado nos livros de Veronica Roth



Aqui na minha cidade os filmes ficam poucos dias em cartaz, então logo que estreia se a gente não for ver acaba perdendo e este final de semana que passou era o último de exibição de Insurgente. Quando eu assisti "A culpa é das estrelas" fiquei apaixonada pela atuação da atriz Shailene Woodley (Hazel Grace) e logo que saiu Divergente, fiquei doida para ver, mais para poder vê-la novamente atuando, do que pelo próprio filme em si. Contudo, eu amei o filme! Além dela que eu já gostava, o filme ainda conta com a atuação do gatíssimo Theo James interpretando o protagonista Four ou Quatro, o cara é de tirar o fôlego! E que voz grave é aquela!? Uau! Além deles, também participam do filme o lindo Ensel Elgort (nosso queridinho Gus de "A culpa é das estrelas") e Miles Teller, como Peter, adoro esse ator! Foi ele que estrelou Whiplash. Então assim, com esse elenco juvenil de arrasar seria difícil eu não me apaixonar pelo filme! Não sou muito fã de Distopias não, mas acabei me rendendo às séries Divergente e Jogos Vorazes! Difícil não gostar, não é mesmo!? Quem ainda não assistiu ao Insurgente e se ainda estiver em cartaz em suas cidades vão ver no cinema! Apesar de hoje em dia cada vez mais assistirmos a filmes em casa e pela internet, adoro ver filmes na telona do cinema!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!