domingo, 19 de abril de 2015

Tendências outono-inverno 2015

"O inverno veio tão perfeito
teu olhar de luva me cai bem
deixa a canção ir nos levando pra bem longe
vem encostar o teu sorriso mais pra cá..."
                                           Bom começo - Suricato

Essa foto tirei em Campos do Jordão em abril do ano passado. Nosso outono e inverno aqui no Brasil são bem particulares, temperaturas amenas, mas em poucas regiões realmente faz frio e na maioria os dias são de céu claro e quase não chove. São dias lindos! Amo o outono e o inverno! Nessas estações sinto uma paz me invadir e me sinto alegre e forte e cheia de energia! Tenho vontade de passear e de aproveitar os dias! De tomar chocolate quente, fondue, de assistir a filmes debaixo do edredom deitada no sofá, de ler um bom livro num cantinho de onde eu possa olhar o céu. As tendências para o outono inverno deste e de todos os anos são: dias bons, sorrisos estampados nos rostos, quer coisa mais na moda que a felicidade? Se quer ficar na moda nessas estações permita-se sentir o sol batendo leve no rosto junto com a brisa suave que sopra seus cabelos e deixe a alegria invadir sua alma! Coloque uma roupa confortável e saia para passear! De preferência de mãos dadas com alguém que goste! Seja feliz!

Continuo ouvindo as músicas da Suricato e cada dia mais encantada pelo som deles! Ouçam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!