domingo, 19 de julho de 2015

A pessoa certa, mas na hora errada?

Oi gente! Já estou com saudades de vocês! Deixem seus comentários! Eu adoro!



Sabem o que eu penso dessa história de "a pessoa certa, mas na hora errada"? O fim da picada! 
Geralmente as pessoas dizem isso à outras quando estavam vivendo um relacionamento bacana, que tinha tudo para dar certo, mas não deu! Essa frase feita é uma tentativa de justificativa carinhosa, quando na verdade se quer dizer: "você é incrível, bonita (o), inteligente, mas não é para mim!". A verdade é essa! "Não é pra mim" deveria ser a frase a ser dita. Porque quando alguém diz ao outro que ele ou ela é a pessoa certa e que o momento é que não é o certo, é como se colocasse a coitada da pessoa em "stand by". Porque se a pessoa que foi abandonada gostava mesmo da outra, vai ficar pensando "Será que daqui a seis meses será a hora certa? Daqui um ano, quem sabe?". Não!!! Não façam isso! Não fiquem esperando! Toquem suas vidas para frente! Se você ouviu isso de alguém, acredite, a pessoa não vai voltar! Não era o momento que estava errado, apenas não era você mesmo, por mais que te parecesse que fosse, que tudo estivesse bem. Eu já ouvi essa frase, e quem nunca ouviu, provavelmente irá ouvir. Dói. A gente fica procurando saber onde foi que errou, o que deveria ter feito diferente, mas te digo: você não fez nada de errado! Não era para ser! Não aconteceu e ponto! Não existem muitas explicações para o amor, às vezes acontece, outras não. Porque quando é a pessoa certa, meu amigo e minha amiga, por mais difícil e estranho que seja o momento pelo qual você estiver passando, ele se tornará o momento exato! O momento perfeito! Quando aquela sensação de que encontramos o amor verdadeiro nos invade, quem é que é louco de achar que a hora não é certa e simplesmente arriscar perder isso? Quem é que deixa o amor verdadeiro ir embora simplesmente porque não está num momento legal, ou ainda é muito jovem, ou está numa fase de curtir a vida? Sério? Ninguém faz isso! Se faz é um (a) idiota! O amor verdadeiro não surge a toda hora na nossa vida, ele é raro! Vai arriscar perder? Não vai! Então conforme-se: não era você! Não era ele ou ela o seu amor verdadeiro se foi capaz de te dizer aquela terrível frase! Levante sua cabeça, enxugue suas lágrimas porque a vida continua e o seu amor verdadeiro pode estar mais próximo do que você imagina! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!