segunda-feira, 6 de julho de 2015

Hoje eu estou cansada, mas nem o cansaço me desanima de ir até o fim. #váatéofim

Oi pessoas! Como vão vocês?


Hoje estou tão cansada! Em dias assim fico tentando encontrar uma razão para o cansaço: talvez não tenha dormido bem, talvez meu remédio da tireóide não esteja sendo suficiente, será que o cansaço é porque engravidei e ainda não sei? Quanto mais cansada, mais questionadora eu fico! Mas acontece que tem dias que a gente acorda cansada mesmo! Não só um cansaço físico, mas um esgotamento mental! Fico cansada de tentar imaginar que dia as coisas realmente acontecerão para mim... Acho que estou fazendo tudo como deveria, mas o tempo de as coisas acontecerem em nossas vidas é um grande mistério e esse tempo de esperas nem sempre é fácil. Fico cansada sim, mas nem por isso desanimo. Quanto mais o cansaço bate, mais tento encontrar outras estratégias. Sou muito emotiva e disso vocês já sabem, né! Tem uma propaganda passando na TV, que quando assistirem irão perceber do que eu estou falando, ela é linda, e diz mais ou menos assim "se for para começar, vá até a o fim". É uma propaganda da Shell, e não, não estou fazendo merchandising, mas é que o texto é muito bonito mesmo. Copio abaixo para vocês. Um beijo! Boa semana!

Vá até o fim

Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá até o fim.
Isso pode significar perder
Amores, amigos, empregos e talvez
Até a cabeça.
Vá até o fim.
Isso pode significar três ou
Quatro dias sem comer.
Isso pode significar congelar
No banco de um parque.
Isso pode significar deboche,
Rejeição. Solidão.
Solidão? Pense nela como um
Presente.
E em todo o resto como um
teste à sua persistência.
O tamanho da sua vontade
De chegar lá.
Você vai chegar.
E vai ser melhor que qualquer coisa que você possa imaginar.
Vá até o fim.
Você nunca vai estar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!