terça-feira, 7 de julho de 2015

Tudo o que é diferente causa estranheza #esquisitices #serdiferenteénormal

Oi gente! Acho que vocês que me acompanham por aqui e em minhas redes sociais já se acostumaram com o meu jeitinho, não é mesmo? Por falar nisso, para quem tiver twitter, siga-me por lá: @renata_oftalmo (Renata R. Correa)! Meu instagram é @renata_rcorrea, e meu canal do youtube é Renata R. Correa - escritora. Vocês devem estar se perguntando o porquê desses "R.", mas é que quando comecei a escrever e criei meu blog, percebi que existem muitas Renatas Correas escritoras, com o nome com a mesma grafia do meu! Isso é que dá ter nome comum, mas eu gosto do meu nome! Logo, para me diferenciar adotei o R. que vem de "dos Reis"). 



Olha, conseguir espaço atualmente no mercado literário não anda nada fácil e quem escreve sabe muito bem disso. Então, hoje em dia o escritor precisa tentar se destacar, estar presente nas redes sociais, essas coisas, mas nem sempre somos compreendidos. Nesse pouco tempo que estou com o blog, com meu canal do youtube e minha página do facebook eu já recebi muitas críticas, mas os elogios superam as críticas e são eles que me motivam a continuar. As pessoas andam muito maldosas. Eu fico pensando, se você não gosta de algo, não leia, não compartilhe, mas precisa mesmo detonar com a pessoa? E volta e meia acontece comigo e acontece com outros também. Oh vida cruel! Mas não me importo! Faz parte! "Ossos do ofício". Penso que tudo valerá a pena e que as críticas sempre existirão. Importo-me com quem se importa comigo, com quem gosta e acompanha as coisas que tenho feito e demonstra apoio e carinho, deseja sorte e torce comigo! Acabei fazendo muitas amizades virtuais nesse tempo, e tenho adorado poder conversar com quem está no mesmo barco que eu e com quem já tem mais experiência e tempo de estrada! Sempre aprendo um pouco! Acho que qualquer coisa que fizermos nessa vida que causar um pouquinho de estranheza, será incompreendida por muitos. Mas nós é que definimos o rumo de nossas vidas e não as opiniões alheias! Só cada um de nós sabe o tamanho do sonho que tem, as dificuldades que encontrará pela frente e o que alcançar isso significará! E sabe o que é o pior de tudo? Quando você alcançar o que deseja, e eu alcançar o que desejo, muitas pessoas que nos criticaram se aproximarão querendo aproveitar-se de algo, fama, sucesso, dinheiro, qualquer coisa assim! Por que algumas pessoas acham tão difícil apoiar os outros, muitas vezes amigos? As críticas, mesmo que infundadas são sempre mais fáceis de serem proferidas! Mas eu sou estranha mesmo! Não me importo de ser diferente da maioria das outras pessoas! Se todo mundo fosse igual seria extremamente chato! Sou esquisita, falo sozinha, rio de mim mesma, tenho sonhos bizarros e desejos fora do comum! E o que é que tem? E quem não tem? Hoje desejo sorte para mim e para vocês! Desejo ainda que não abandonemos nossas esquisitices, elas nos fazem ser quem nós somos! Ser diferente é normal! Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!