sábado, 21 de fevereiro de 2015

Amo abraçar!

Bom dia!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje resolvi falar sobre abraços! Não sei bem como tudo começou para mim, mas adoro abraçar! Sou uma pessoa que cumprimenta e despede com abraços! Sei que tem gente que não gosta de tanto contato físico, principalmente de desconhecidos, mas eu não, eu adoooro abraçar! Recebo as pessoas em minha casa  e em meu consultório com abraços e me despeço assim. Adoro abraçar para demonstrar meu afeto, na tentativa de confortar quem está triste, adoro abraçar para desejar felicitações, para comemorar as vitórias das pessoas, para simplesmente mostrar o quanto eu senti a falta ou o quanto eu aprecio quem está recebendo o abraço. E abraço para mim tem que ser bem dado! Daqueles que você envolve realmente o outro em seus braços, em que os corpos se tocam, odeio aqueles abracinhos que parecem que não queriam abraçar, se for para abraçar assim, melhor pegar só na mão! Abraço é outro departamento! Tem que ser dado com vontade, de coração! Não precisa esmagar nem sufocar a pessoa que está sendo abraçada, mas tem que abraçar de verdade! Acho o abraço uma das mais lindas demonstrações de carinho! Então, sintam-se abraçados neste momento! Aquele abraço gostoso, confortável, carinhoso, que parece não querer acabar! E assim, recebam todas as coisas boas que desejo a vocês!  Espero que sejamos mais capazes de demonstrar carinho, afeto e respeito! Bom final de semana!

Como diria Tom Jobim em "Chega de saudade":

"Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim"


2 comentários:

Deixe seu comentário usando o facebook!