segunda-feira, 22 de junho de 2015

De pessoas boas e de pessoas ruins o mundo está cheio. Que Deus me livre de todo o mau!

Olá! Como estão vocês? Como passaram o final de semana? Eu estou bem, obrigada por perguntarem (porque imagino que vocês estão perguntando neste momento como estou). Assistiram ao meu vídeo para meu canal do youtube? Ele está na postagem anterior e está bem legal! Assistam!



Hoje estive pensando: infelizmente o mundo é cheio de pessoas boas e de pessoas ruins. Uma pena! Bom seria se todas as pessoas fossem boas... Mas não são! Tem gente que é de índole ruim. Mau caráter mesmo. Eu tenho horror a pessoas assim! Quando percebo o que está acontecendo, com quem estou lidando, tento sair fora desse tipo de gente! Mas acontece que gente ruim geralmente gosta de confusão. Nem sempre passamos ilesos a pessoas más. O que eu faço? Ah, eu rezo a Deus que me proteja, e que o mau não me atinja e peço que o bem sempre prevaleça! A gente precisa de orações! Seja você de qualquer religião ou de religião nenhuma, nunca deixe de ter suas conversas particulares com Deus. Não duvide da existência Dele, nem de Sua bondade. Para mim Deus é a força maior que nos rege, o princípio e o fim de tudo! Tenhamos mais fé! Se infelizmente não podemos eliminar todo o tipo de mau da Terra, que ele não nos alcance! Acredito muito na lei do retorno, e já escrevi isso em outra oportunidade: quando fazemos o bem a alguém, isso volta de alguma forma para nós em dobro. Da mesma forma ocorre quando fazemos o mau. Um dia o mau vem de volta. Daí muitas pessoas se perguntam porque desgraças acontecem em suas vidas. Cuidado! A lei do retorno é poderosa! Existem situações inevitáveis, que se devem ao acaso e às vezes trazem consigo coisas ruins. Mas se podemos evitar que o Universo nos devolva o mau que poderíamos fazer a alguém, não façamos! Não sejamos vingativos! Esquecer é uma das coisas mais difíceis para o ser humano, mas também uma das mais grandiosas. É preciso aprender a esquecer, deixar pra lá! Fujamos do mau!

Tenham todos uma excelente semana! Abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!