quinta-feira, 11 de junho de 2015

Desejo a você um feliz dia dos namorados! Mas desejo muito mais que isso!

Olá pessoal!



Sexta-feira, dia 12 de junho, dia dos namorados para nós aqui no Brasil! E como será o dia dos namorados para você este ano? Vai passar sozinho? Com o namorado(a)? Com o/a paquera? Com o marido ou a esposa? Independentemente de com quem ou como irá passar, ou se estará sozinho devorando um balde de sorvete de chocolate, desejo que esteja feliz! Precisamos ser primeiramente namorados de nós mesmos! Se você por um caso está sozinho, não fique triste chorando pelos amores fracassados. Esta semana li uma frase que adorei: "Nem toda perda é perda, tem perda que é livramento". Ah, pense bem, se seu relacionamento acabou é porque já não estava bom, então agradeça pelo que viveu e por ter acabado e não fique chorando por causa disso. Nem fique deprimido (a), pensando que nunca mais vai amar, encontrar alguém que lhe ame, saia dessa onda ruim! Vai amar de novo sim! Amores vem e vão! E há aqueles que um dia chegarão e criarão raízes profundas! Tente ver o lado positivo das situações! Nada de "deprê" porque está sozinho. Ah, agora se você está com a mesma pessoa há muito tempo, também não fique acomodado achando que não precisa mais comemorar. Na verdade acho que todo dia é dia dos namorados, das mães, das crianças, enfim, mas já que inventaram uma data para comemorar, comemoremos! Está sem grana? Não esquenta! Os melhores programas de dia dos namorados nem são aqueles em que se trocam presentes caros e o casal sai para jantar num restaurante chique. Isso tudo é bom, claro, mas o melhor da comemoração é estar a sós, música ambiente, jantarzinho romântico em casa, que você mesmo (a) pode preparar, mesmo que seja macarrão, conversa boa, beijos e abraços, carinhos e amassos e o que mais vier! O que vale é o clima! Agora se você está com um relacionamento novo e ainda não sabe se é namoro ou rolo, cuidado para não se machucar! Vá com calma! Acho que flores e chocolates são presentinhos que não assustam! Aproveite que este ano dia 12 de junho caiu na sexta e, já que iam sair de qualquer jeito, talvez seja a hora de avaliar para onde será levado (a) e assim perceberá quais são as intenções do outro para essa relação! Se ele ou ela te convidar para a balada, esqueça! É só pegação mesmo! Aproveite de qualquer jeito, mas não vá se animando com o futuro não!
Eu desejo de verdade que sexta-feira, 12 de junho, seja um dia feliz! Um dia de paz para a alma e o coração. Um dia de cumplicidade para quem estará acompanhado. De carinhos e afeto! Feliz dia dos namorados!

Aproveitem o final de semana para atualizarem a leitura do meu romance "As coisas não são bem assim - sobre a vida e o amor", no wattpad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!