sábado, 13 de junho de 2015

Era inevitavelmente amor

Olá pessoas!
Como passaram o dia dos namorados ontem?
Ah, o meu foi lindo! Jantarzinho romântico em casa a luz de velas com tudo mais que tinha direito! Eita nós!

Enfim, enfim...



Gostaria de contar para vocês que a editora Illuminare disponibilizou o livro "Eu, você e o amor", completo, para leituras no Wattpad de ontem até dia 15 de junho, segunda-feira. Quem infelizmente não pôde comprar o livro, poderá aproveitar para ler de graça! O meu conto "Era inevitavelmente amor", está lá todo lindão, só esperando por sua leitura! Corra lá! Abaixo está o link:

https://www.wattpad.com/137694042-eu-voc%C3%AA-e-o-amor-era-inevitavelmente-amor-renata-r
"Tudo que ela mais queria era sentir seu abraço aconchegante, sua boca urgente e quente outra vez, pois desde que se conheceram não conseguia pensar em mais nada. Ele havia virado seu mundo de ponta-cabeça..."


Aproveite também para ler a parte I do capítulo seis de meu romance "As coisas não são bem assim - sobre a vida e o amor". 

http://www.wattpad.com/137654850-as-coisas-n%C3%A3o-s%C3%A3o-bem-assim-sobre-a-vida-e-o-amor
"...Henrique é um cara legal, bonito, inteligente, carinhoso e gosto de estar com ele, mas posso dizer que Guilherme foi meu primeiro e único namorado. Antes dele até tive alguns rolinhos, mas nada sério. Nunca deixarei de amar Guilherme, mas já gosto de Henrique e Duda. Aquela garotinha linda mexe comigo! Estou feliz e animada com o que está acontecendo em minha vida!..."


Beijos e bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!