quarta-feira, 3 de junho de 2015

Querem ler um romance envolvente?

Boa noite galerinha linda!

Querem ler um romance tocante e envolvente? Conheçam e acompanhem comigo a publicação de "As coisas não são bem assim - sobre a vida e o amor" no wattpad! Acabei de postar o capítulo cinco! Não percam!

http://www.wattpad.com/135281847-as-coisas-n%C3%A3o-s%C3%A3o-bem-assim-sobre-a-vida-e-o-amor


Um trechinho para vocês:

"... Henrique me aconchegou em seu peito, como provavelmente devia estar acostumado a fazer com a filha. Apesar de ter parecido muito paternal, gostei de ficar ali. Beijamo-nos novamente quando o filme terminou.
            Ele me olhou de uma forma que eu ainda não conhecia e disse quase num sussurro:
            - Sábado que vem Duda vai para a chácara dos avós maternos e só voltará no domingo a noite... Gostaria que você viesse ficar aqui comigo o final de semana... Disse de forma sedutora e terminou a frase com um beijo em meu rosto.
            Senti um arrepio percorrer minha espinha..."

Leiam no wattpad! 


Beijos! Bom feriado e excelente final de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!