terça-feira, 9 de junho de 2015

Pó de pirlimpimpim - um manual mágico, muito prático e controverso para a conquista

Olá pessoas lindas e sensuais! Dia dos namorados está chegando! Para quem está solteiro no pedaço tenho algumas dicas para dar! (Que se fossem realmente boas talvez eu vendesse, mas quem sabe elas funcionem para você!)

Vamos lá!



Estive pensando na vida, fazendo uma retrospectiva de tudo que já vivi, e olha que 34 anos é muita coisa, também andei observando alguns fatos em filmes de comédias românticas e estive atenta a relatos de pessoas sobre como trataram suas conquistas ao longo da vida. Conquistar alguém não é tarefa fácil! Quando nos deparamos com o atual cenário do mundo dos solteiros a tarefa de atrair a atenção de alguém começa a parecer mesmo desleal ou impossível! 
Consideremos que você que está aí solteiro(a) seja uma pessoa comum, nem bonita demais, muito menos feia, nem alta, nem baixa, nem rico(a), nem pobre, sabe aquelas pessoas que estão na média? Imaginemos que você seja uma pessoa legal, inteligente, mas que está na média do seres humanos comuns. Como fazer para se destacar? É claro que depois que conseguir atrair a atenção do seu alvo tudo ficará mais fácil, pois poderá demonstrar a ele ou ela o quanto é divertido(a), inteligente, tranquilo(a), etc, etc. Mas se a pessoa nem perceber você? Ou pior ainda, se você nem tiver um alvo em mente, como fazer? Eu te digo uma coisa: se você nem é a pessoa mais linda e atraente da balada/festa/do pedaço, o que for, nem tem as roupas mais descoladas e de marcas boas, nem o carro mais legal do ano, meu filho e minha filha, você vai ter que arrumar um jeitinho de atrair os olhares alheios (e nem adianta quererem dizer que estou sendo preconceituosa. O que estou dizendo é fato, apenas isto: pessoas de beleza estonteante e poderosas chamam mais a atenção mesmo). Primeira dica: seja auto-confiante! Pessoas com caras de coitadas só vão chamar a atenção de alguém para despertar piedade, e não é isso que você quer, não é mesmo? Então auto-confiança! Sinta-se como se tivesse chegado de Ferrari e estivesse usando as melhores roupas, sapatos e perfumes, pois o primeiro passo é você achar-se atraente. Segunda dica: antes mesmo de sair de casa dê aquela olhada no espelho e sinta-se bonito (a), perceba seu charme, conheça suas armas, para que saiba quando e como usá-las. Beleza! Você saiu de casa confiante, chegou no local se sentindo atraente, tudo certo até aqui. Agora, cuidado para não surtar e parecer arrogante, pois pessoas arrogantes espantam pretendentes! Saia com um ou dois amigos, e posso te dizer que dois é um número ideal. Quando você sai com uma galera, isso pode assustar e afugentar um pouco quem pretender se aproximar, pois pense, a pessoa teria que chegar numa roda inteira de desconhecidos. Quando você está só com mais um amigo ou amiga também é um problema, pois seu/sua pretendente pode ficar incomodado(a) de deixar seu amigo, ou amiga, de vela. Terceira dica: duas pessoas de acompanhante é a quantidade ideal! Tente ficar a vontade, tranquilo(a), não parecer que está desesperado para encontrar alguém ("encontrar alguém, que te dê amor, ô ô ô..." Como diria a galera do Jota Quest). A quarta dica é justamente esta: tente manter a calma, agir naturalmente, sorria de forma gentil e descontraída durante a conversa com seus amigos, de vez em quando olhe para os lados, pois alguém pode estar olhando para você e certamente será bom perceber logo, dance, divirta-se. Raciocine comigo: num ambiente em que a maioria das pessoas são bonitas e tem corpos malhados/sarados/bronzeados elas já começam a se igualar. Sorte sua que está aí na média! Você já é diferente! Agora, tem que ser um diferente atraente, que desperte a curiosidade dos outros. Porque na verdade, não é exatamente isso que faz alguém se aproximar de um desconhecido: a curiosidade? Se você estiver tranquilão, na sua, mantendo uma conversa legal com seus amigos, dançando calmamente ao ritmo do que estiver tocando, sorrindo , comportando-se de forma divertida, mas mantendo um ar de mistério, você certamente se tornará um alvo para outra pessoa. Despertará a curiosidade de quem por ventura o(a) observar, mesmo que isso ocorra de uma forma despretensiosa no início. Então a quinta dica é: mantenha um certo ar de mistério, charme, determinação, segurança e sensualidade (sem ser vulgar). Enquanto escrevo este texto muitas músicas vão surgindo em minha mente, como esta: "...eu tenho o gesto exato, e sei como devo andar, aprendi nos livros pra um dia usar, um certo ar cruel, de quem sabe o que quer, tenho tudo planejado pra te impressionar..." A fórmula do amor do Leoni e Leo Jaime). 
Quando eu coloquei o título "Pó de pirlimpimpim", escrevi isso porque eu sempre fui uma garota que esteve na média e precisei usar minhas armas da sedução para atrair olhares e pessoas. Meus amigos diziam que eu tinha um pó de pirlimpimpim que eu jogava nos rapazes, porque era inacreditável como pessoas interessantes e improváveis acabavam se aproximando de mim. Para mim funcionava!
Apenda você também a usar a mágica da sedução! Resumindo:
1- seja auto-confiante.
2- saia de casa sentindo-se atraente, conheça seu poder de sedução (seu melhor sorriso, melhor olhar).
3- saia acompanhado(a) por dois amigos/amigas.
4- mantenha a calma, relaxe e divirta-se, sorria, dance.
5- mantenha um certo ar de mistério, sensualidade e segurança.
Eu garanto que alguém há de se interessar por você se conseguir agir assim! Depois, caberá a você avaliar se a pessoa é interessante ou não. Durante a conversa use seu charme, seja delicado(a), interessante, mantenha diálogos inteligentes e divertidos. Acredito que você se sairá bem nessa! Boa sorte! Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!