quarta-feira, 17 de junho de 2015

Eu só quero que você me aqueça neste inverno... Hoje tem dica de cinema!

Olá pessoal!



Eu adoro o inverno, mas aqui em Uberlândia não sabemos bem o que é o frio. As temperaturas mesmo no inverno são amenas, de noite acaba caindo mais um pouco e fazendo um friozinho de leve. Eu adoro o frio! Adoro ficar em casa, assistir a um bom filme, comer coisas gostosas e namorar! Sabe aqueles momentos em que você se pega pensando que tudo que mais queria era estar com alguém que ama debaixo do edredom deitados em frente à TV? Esses momentos são mágicos! Quando as duas pessoas que se amam estão ali, nada mais importa. Aliás, tudo que mais importa está ali: os dois, o amor, o carinho, a cumplicidade e o aconchego! Uma boa conversa, ou a intimidade do silêncio. Silêncio só é bom para quem tem intimidade. Silêncio entre dois estranhos chega a ser constrangedor, mas quando há cumplicidade... O silêncio pode significar muito! Um olhar já basta, ou um sorriso, um pé esquentando o outro! Ah, o amor! Eu amo o amor! Sentimento lindo, puro, acolhedor! Desejo que neste inverno tenham alguém que amem ao lado para se aquecerem mutuamente! Desejo que encontrem esse amor verdadeiro, puro e transformador! Sejam felizes! 

Ah, por falar em bom filme, nos últimos dias assisti a um filme lindo, uma comédia romântica bem bacana, "Deixa rolar (Playing it cool)". Ainda está nos cinemas! Se tiverem oportunidade assistam! Ai, tem uma cena em que os personagens principais pegam um na mão do outro que é incrível! Haha! Parece besta, mas quando assistirem se lembrarão de mim! Chega a dar arrepios! Assistam!

Um beijo! E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!