sábado, 14 de março de 2015

Escolha quem te faça rir!

Bom dia! Como estão? Que saudade enorme eu senti de escrever por aqui! Perdoem-me minha ausência por uns dias, é que eu estava terminando um novo livro! 
Bem, que um sorriso é poderoso e pode mudar um dia já não temos dúvidas, correto? Mas agora me contem, quando foi a última vez que vocês deram uma boa gargalhada? Ah, eu adoro gargalhadas! Rir e gargalhar é delicioso! Diferentemente do sorriso, que podemos nos esforçar para abrir um no rosto, a risada e a gargalhada (segundo os dicionários a gargalhada é a risada prolongada) são extremamente espontâneas e quase que incontroláveis e dificilmente conseguimos simular uma! Sorrir pode fazer o nosso dia e o de outra pessoa mais feliz, mas dar uma boa gargalhada deixa nossa alma mais leve! Como se fosse uma forma de purificação! De espantar tudo de ruim que possa ter acontecido no dia! De vez em quando eu tenho crises de risos! E quando elas acontecem eu choro de tanto rir, ou nesse caso de tanto gargalhar! E depois exausta eu me sinto completamente aliviada! 
Escolham para ter a lado pessoas que os façam rir! Quando pensei em escrever este texto, ontem a noite depois do meu acesso de risos, na hora me veio à mente a música do Frejat: "Amor pra recomeçar", e é com ela que me despeço de vocês! Faço das dele as minhas palavras! Já perceberam que de vez em quando lemos coisas escritas por outras pessoas que parece que foi a gente mesmo que escreveu, ou de vez em quando parece que aquilo foi escrito especialmente para nós? Para mim, este é  o exemplo de texto que eu teria escrito! Um beijo enorme e um excelente final de semana, repleto de boas risada!

Amor pra recomeçar - Frejat


Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero
Desejo
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Pra você não deixar
De duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero
Desejo
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu desejo
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem
Desejo
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Eu desejo
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar
Pra recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!