segunda-feira, 23 de março de 2015

Vida que segue. Recomeços.

Bom dia!

Depois de quarenta dias afastada do meu trabalho como médica, devido a uma cirurgia, hoje retornei às minhas atividades. Todo recomeço gera um pouquinho de ansiedade, mas é tão bom recomeçar!

Recomeços significam novas chances, novas oportunidades. No meu caso estou de volta porque deu tudo certo com minha cirurgia e minha recuperação, minha saúde está boa e isso por si só já é motivo para comemorar! Ganhei uma nova chance para viver, para tentar ser mãe e para voltar a trabalhar! 

Não desperdicem as oportunidades de recomeçar, mesmo que seja do zero, mesmo que pareça difícil. Se tiver chance de voltar a estudar, volte! Se tiver oportunidade de reatar um grande amor, não perca tempo! E assim, nas diversas vezes que a vida lhe der uma segunda chance, agarre-a!

Não acredito que viemos ao mundo por nada, para sofrermos e sermos infelizes. Viemos para conquistar coisas! Para realizar sonhos! Para sermos felizes! Para deixarmos nossa marquinha em algum lugar, mesmo que seja no coração de alguém!

Boa semana meus queridos! Sejam felizes! E nada de ficar parado esperando a sorte bater à porta, corram atrás do que desejam!

Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns dra. seja bem vinda ao seu cantinho,
    onde voce posta lindas palavras.
    boa recuperação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja bem vindo por aqui! Continue me acompanhando! Beijos e boa semana!

      Excluir

Deixe seu comentário usando o facebook!