quarta-feira, 6 de maio de 2015

Finjo que não é comigo



Muitas vezes na vida o melhor que fazemos para evitar aborrecimentos ou brigas é fingir que o que está acontecendo não é com a gente! Se alguém tenta me alfinetar, humilhar, provocar ou magoar de propósito, minha primeira reação é fingir que não é comigo! Penso: "Não sei do que você está falando, do que se trata, não entendi..." Melhor assim! Em outras situações, como um dia puxado no trabalho, por exemplo, tento fazer meu melhor, se mesmo assim a situação estiver difícil, faço minha parte e o resto finjo que não é comigo que está acontecendo. Porque afinal, na maioria das vezes esse tipo de situação não nos diz respeito, mesmo! Aconteceram independentemente de nossa vontade ou ação e estamos apenas na mira da revolta de alguém, por algo que não dependia de nós mudar. Então, o melhor que podemos fazer para evitar estresse é abrir um sorriso compreensivo no rosto, fazer nossa parte e para o resto dar de ombros, virar as costas e sair de fininho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!