terça-feira, 19 de maio de 2015

Vazio

Boa noite! Como vão? Posto agora um texto que escrevi há alguns anos atrás. Relendo-o comecei a refletir sobre como nos sentimos quando estamos a espera de um grande amor, sobre como a solidão nos incomoda quando estamos apaixonados e não somos correspondidos. Beijos e boa noite!

Vazio

 Renata R. Correa



            O céu está lindo. A noite fria. Fria como meu corpo. A noite é de festa, mas alguma coisa faz com que a tristeza paire em meu coração. Uma sensação de que sempre falta alguma coisa vive em mim. Sim, falta algo, falta você! Meu coração lhe pertence, meu amor é incondicional. Em meus pensamentos já vivemos muitos momentos felizes. Saudade de tudo! De tudo que não aconteceu, mas podia ter acontecido. Preciso de você, mas você vive muito bem sem mim. Será que ao menos por um momento pensas em mim? Talvez... Ou não.


PS: Leiam meus romances no Wattpad! Abaixo estão os links:
"As coisa não são assim - sobre a vida e o amor"
"Contra todas as probabilidades"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!