sábado, 23 de maio de 2015

Pré-venda do livro "Eu, você e o amor" aberta! Não perca!

Começou a PRÉ-VENDA da antologia Eu, Você e o Amor!
São 20 contos de amor de 20 autores, incluindo um meu ("Era inevitavelmente amor" - Renata R. Correa) em apenas um livro. Aproveite para garantir o seu, será edição limitada. FRETE GRÁTIS!
PEÇA O SEU clicando no link abaixo! Ou envie pedido para: antologiasbrasileiras2014@gmail.com  
Pedidos somente até dia 30 de maio!


Contos e autores selecionados:
Surpresas do acaso - Vera Lúcia Cervi Mattei
O abraço de um anjo - Beatriz Cortes
Uma chance para nós dois -Naylane Giazzon Sartor
Eu e ele: juntos para sempre - Rô Mierling
Com o casaco nos braços - Marcio Augusto Muniz
Uma Canção para ela - Thais Turesso
Surpresas do Amor - Márcia Pavanello Pires
De verdade - Adriana Igrejas
Menina multidão - Mariana Baptista
Agora e para sempre - S.S.Days
Surpreendido pelo Amor - Wilson Santos
E o amor estava em uma volta - Maria Delboni
Primeiro amor - Glaura Gerhard
Namoro virtual - Tania Tonelli
O encontro do amor - Eva Correia Derossi
Era inevitavelmente amor - Renata R. Corrêa 
Paixão via internet - Gabriel Sidney
Uma Carta Para Casa - Luiz Henrique Batista
Não duvide do meu amor por você - Sergio Fernandes Alves Maia
Coincidências - Bruno Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!