sábado, 16 de maio de 2015

Quando estamos distraídos é que as coisas acontecem!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!


Já perceberam que quando estamos distraídos é que geralmente as coisas que mais queremos acontecem? Ah, eu desejo tantas coisas da vida! E quero muito e corro atrás, e acho que temos mesmo que batalhar pelos nossos sonhos, mas é incrível como quando relaxamos coisas surpreendentes costumam acontecer! E o pior de tudo é que não dá para fazer de conta que deixamos de querer ou de esperar ou preocupar com aquilo, bem que seria mais fácil assim! E como é difícil desligar um pouquinho dos nossos desejos! Mas de repente focamos em outra coisa e bingo! Eu sou uma pessoa multi tarefas, mil e uma utilidades, tenho mil sonhos e projetos, mas é claro que geralmente um sempre está em evidência. Neste exato momento da minha vida posso dizer que tem pelo menos três coisas que eu desejo muito! Eu não vou falar, mas acho que nem precisa, quem já me lê e me acompanha há algum tempo ou me conhece, deve quase adivinhar. Como são três focos, fica um pouco difícil eu me distrair com mais alguma coisa além... Mas vou tentando! Por exemplo: adoro fotografar! Hoje fiz um ensaio da minha irmã e meu cunhado, as fotos ficaram lindas e foi muito divertido! Vou postar uma foto aqui. E mais tarde vou assistir a uma peça de teatro e amanhã estou de plantão. Sigo assim distraindo minha mente e meu coração, quem sabe os outros desejos aconteçam! Vou torcendo para isso e fingindo que não. Mas o fingir tem que ser quase real.
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!