quarta-feira, 13 de maio de 2015

Não poupe sua felicidade! "Pois só na sequência de agoras é que se vive"

Olá pessoal! Tudo bem?



Muitas pessoas passam a vida poupando felicidade, como se ser feliz agora gastasse a felicidade que ainda se pode viver, como se não pudessem ser feliz com o que já têm e com quem têm ao lado. Essas pessoas na verdade estão sempre à espera. Esperam por dias melhores, pelo amor verdadeiro, por mais dinheiro, mais tempo. Ah, eu também vivo esperando dias melhores! Pensar que o amanhã pode ser melhor que hoje nos estimula a continuar, mas não deixo para ser feliz só depois, sou feliz agora! Quero ser feliz agora! Queiram ser felizes agora! Acho sim que precisamos pensar no futuro, poupar, planejar, mas sem deixar de viver o hoje. Podemos ser felizes a qualquer momento. Mesmo que a felicidade seja feita de pequenos momentos. Ontem li uma frase da Clarice Lispector, que mexeu comigo! (Ela mexe muito comigo! Tenho que ler Clarice aos poucos, pois ela perturba minha alma!). A frase dizia: "Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência agora, pois é só na sequência de agoras é que se vive".  Perfeito isso! E penso mais: não podemos ficar esperando que outros ou que algo externo decida o rumo de nossas vidas! É importante ter coragem! Se realmente anda difícil ter momentos de felicidade agora é porque passou da hora de tomar uma atitude para mudar essa situação! Ser feliz não gasta a felicidade! Sejamos felizes com coisas simples e pequenas e com as grandes também, é claro! Tenhamos coragem para modificar o rumo da nossa vida! 

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!