segunda-feira, 18 de maio de 2015

Não deixe que seu relacionamento se torne apenas costume

Boa noite galera linda e sensual! Hehehe!


Sábado fui ao teatro assistir "Doidas e santas", uma peça adaptada de textos da incrível autora Martha Medeiros e encenada brilhantemente por Cissa Guimarães e Oscar Magrini. Os diálogos familiares mostravam justamente como às vezes um casal deixa que o amor profundo e verdadeiro que sentiam um pelo outro caia na rotina e vá se esvaindo, esfacelando os sonhos e fazendo com que o desejo acabe. Foi uma das melhores peças de teatro que já assisti! Ela leva o espectador a refletir sobre a vida, os relacionamentos e o amor, mas também garante boas risadas!
Amor não pode ser apenas costume, porque senão morrerá. Amor precisa de encantamento. É necessário regar o amor diariamente para que ele se mantenha vivo, caso contrário ele murchará, secará e morrerá como uma planta que não recebeu água está fadada a morrer. 
Às vezes podemos achar que não é necessário dizer que ama e fazer surpresas e coisas que agradem e mimem quem temos ao lado, pois pressupõe-se que a outra pessoa já saiba. Saber não basta, todos querem sentir-se amados, desejados, cuidados! Todo mundo espera algo a mais de uma relação. E é isso que mantém a chama acessa! Sejamos esse algo a mais! Não esqueçamos de colocar ternura nos olhos, nos sorrisos e nas palavras. Que pelo menos uma vez ao dia possamos dar um abraço apertado e carinhoso e dizer que amamos e admiramos nosso(a) companheiro(a).  E que de vez em quando sejamos capazes de fazer surpresas, um jantar romântico, um cinema a dois, uma peça de teatro, uma viagem, ou coisas simples e previsíveis e bregas como o amor merece: rosas e chocolates, ursinhos de pelúcias e coisas do tipo. 
Numa relação o casal precisa estar sempre enamorado. Dizem que a paixão dura poucos meses, que isso nunca seja um problema, que possamos nos apaixonar de novo e de novo pela mesma pessoa! 

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!